Entre!!

sábado, 7 de abril de 2012

Alascarrara, A Origem


Os estagiários da Universidade de SABTIAM descobriram outra especie de animal. Ouvindo "relatos" (na verdade, eram pegadas num mapa) de rapoinhas, eles chegaram ao grande lago congelado.

Seu nome é a junção das palavra "Alas", lugar onde habitam e carrara, o nome do mármore que se pode ser retirado da sua pele. Ele habita as planícies congeladas do Kalahari, mais especificamente os lagos de Alas, ficando a maior parte do tempo submersos.

Sua alimentação consiste em rapoinhas, que também são suas fêmeas, já que a rapoinha realmente só existe na forma feminina. Rapoinhas e alascarraras todo ano se encontram em uma região conhecida como "garganta de veia" e tem sua reprodução, que ainda não foi estudada (apesar dos esforços dos universitários que tentavam ver sexo explicito).

Suas cores são brancas, variando as parte que na figura são mostradas em azul.
Retrato de um alascarrara.

--

Pouco se sabe sobre Alascarraras e o acasalamento entre eles e as Rapoinhas. A Universidade de SABTIAM deseja pesquisar mais a fundo, porém não há recursos financeiros suficientes.

Após um acordo com o governo, este irá doar uma dada quantia para cada pessoa que estiver conectada com as Rapoinhas no Facebook e no Twitter.

Então ajude agora a pesquisa! Siga e curta, quanto mais pessoas ajudarem, mais dinheiro será doado e mais informações serão descobertas!

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More